domingo, 28 de dezembro de 2008

Queres?

Sinto-me feliz, sinto-me novo.
Quando te olho, quando te sinto...
Os dedos bloqueiam ao tentarem escrever.
Algo corre a 300 à hora!
Não sei como o parar... será que pode parar?
Se parar? Não pode...
Não quero parar... quero tê-lo dentro de mim.
Quero lutar para te ter...
Posso? Queres?
Posso arriscar... posso sentir-me vivo de novo?
Posso partilhar e dar-te o que sinto?
Queres?
Queres o que eu sinto por ti?
Quando não estás eu estou sozinho...
Tenho saudades tuas... queres?
És o meu sonho, és minha alma, és a minha dor...
Viajas dentro de mim livremente...
Corres-me nas veias...
Agorro-te todas as noites para que não fujas.
Não te quero fora de mim... quero-te mais!
Preciso de mais... preciso de te ter!
Esqueço o que sou, tu estás dentro de mim.
Queres o que sinto?
Queres sentir os meus dedos a percorrer a tua face?
Queres que leia tudo nos teus olhos?
Queres que perceba a tua alma?
Eu quero.
Quero sentir os teus lábios... quero sentir as tuas mãos...
Quero poder olhar-te e não falar.
Quero parar. Quero respirar-te. Quero silêncio para te ter.
Queres?
Quero sentir-te a percorrer o mundo... quero ir atrás de ti.
Quero fechar os olhos e desenhar-te em mim.
Quero falar contigo sem palavras...
Quero conhecer-te sem sons...
Quero olhar-te sem luz...
Queres?
Não sei onde ir...sei que é contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário